Veja meus Anuncios!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nero Multimedia Suite Platinum v.11.0.15500 (x32/x64/ML/RUS) – Silent Installation


Nero Multimedia Suite Platinum v.11.0.15500 (x32/x64/ML/RUS) - Silent Installation
Melhores em sua classe, Nero 11 pontes Platinum as lacunas multimídia com nuvem de armazenamento, Blu-ray de reprodução e suporte a dispositivos móveis para sincronizar o iTunes ® playlists, fotos e vídeos com Smartphones Android ™ e comprimidos. O que você ganha é uma experiência HD de 360 ??°, com fácil de fluxos de trabalho avançados de edição de vídeo, além de inovadora tecnologia de conversão de arquivos de vídeo para ver filmes em qualquer dispositivo, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Blu-ray Disc
Reproduzir o seu favorito filmes em Blu-ray Disc e vídeos caseiros gravados em Blu-ray Disc em uma nitidez precisa com qualidade de cinema DTS e Dolby Digital Surround direita em seu PC.
Wi-Fi e USB Sync
Nero Kwik Mobile Sync permite, sem fios ou USB sincronizar músicas, fotos e vídeos entre o seu PC e dispositivos Android. Otimizar o seu conteúdo on the fly com apenas um clique e você pode começar a desfrutar qualquer coisa, desde o seu favorito playlists do iTunes para filmes baixados. Livre de problemas de detecção automática de dispositivos permite escolher entre uma enorme lista de dispositivos compatíveis para o qual você pode mover-se de música, fotos e vídeos.


Integrada Nero MediaBrowser
O novo Nero MediaBrowser dá-lhe um começo do salto em projetos. Da maioria dos projetos que você pode acessar sua biblioteca de música, fotos e vídeos com apenas um clique. Arrastar e soltar fotos, vídeos ou ficheiros de música do Nero Kwik Mediateca em seu projeto para uma experiência perfeita integrado.

Converter arquivos de DVD-Video e vídeo *
A partir de vídeos em seu telefone móvel para filmes em DVD, cada dispositivo parece exigir um formato de reprodução. Nero 11 fornece a transcodificação de vídeo avançado que converte qualquer arquivo de vídeo em DVD ou vídeo para qualquer formato de vídeo para reprodução em qualquer dispositivo que você pode perfeitamente assistir seus vídeos favoritos em qualquer lugar ou em qualquer lugar.

Modos de edição fácil e Advanced Video
Obter resultados surpreendentes criativo, não importa qual o nível de experiência de edição de vídeo que você tem. Facilmente mudar de expresso de Storyboard edição para edição multi-track avançado, com apenas um clique, e perfeitamente mão sobre o mesmo projeto dentro da mesma janela. Ir de efeitos template rápida e fácil de multi-track de edição, controles keyframe na mesma tela de edição de vídeo, incrível Picture-in-Picture modelos efeito de sobreposição e muito mais. Aumentada para lhe dar a melhor saída, seus projetos de vídeo doméstico irá impressionar seus amigos e familiares como nunca antes.

Nero LIVEBackup
Tome as dificuldades de fazer backup com um clique Nero LIVEBackup para todos os seus arquivos digitais e até mesmo todo o sistema. Você ainda pode escolher de backup manual, mas apenas o Nero LIVEBackup dá-lhe a verdadeira paz de espírito contínuo a qualquer hora, o tempo todo.

Queime discos de longa duração
Esperar nada menos do que o melhor com os especialistas que começou a queimar. Exclusivo Nero SecurDisc 3.0 com Surface Scan ajuda a garantir a legibilidade do disco, independentemente da idade arranhões, e deterioração para que o seu conteúdo permanece intacta por um longo tempo.

Rasgando de DVDs
Mover seus filmes de DVDs diretamente para o seu PC com um clique rasgando. Coloque todos os seus DVD e filmes Blu-ray Disc * em uma biblioteca de mídia por ripping para o seu PC. Configurações avançadas permitem que você rip exatamente o que deseja-strip seções indesejadas, línguas estrangeiras, extras e muito mais.

O crack não precisa, Serial, Keygen.

Tamanho: 1.3 Gb
Formato: RAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário