Veja meus Anuncios!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Adobe Reader 9.3.2 PtBr Cab

AdobeReader


O Adobe Reader ou Adobe Acrobat Reader é um software que permite que o utilizador visualize, navegue e imprima arquivos no formato PDF. Este tipo de arquivo é muito comum em documentações gerais.
A novidade da versão 9 está no suporte efectivo de flash, ou seja, ou seus PDF’s poderão incluir vídeos do Youtube, animações Shockwave e outros conteúdos média que poderão ser abertos por outro programa externo.
Quem optar por adquirir a versão Pro, poderá também, além de converter os seus documentos em PDF, coverte qualquer tipo de vídeo em flash. Com a versão Pro pode preservar e guardar em PDF informação geo-espacial (Google Maps por exemplo), modelos 3D, imagens, documentos de texto, de cálculo e de apresentação.
Caso queria proteger um documento, a Acrobat adoptou o Reader 9.0 de assinaturas digitais e de encriptação de 256 bits AES.
 Compatibilidade: Windows 2000 com Service Pack 4, Windows Server 2003; Windows XP Professional, Home Edition ou Tablet PC Edition com Service Pack 2 ou 3; Windows Vista Home Basic, Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com ou sem Service Pack 1. Windows 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário