Veja meus Anuncios!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Opera Instale 11,5 Silencioso

[operalogo11%255B2%255D.png]
Resolvidos os problemas de estabilidade e segurança das versões de teste, a nova versão do Opera está pronta para competir no mesmo nível de seus principais concorrentes.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Google Chrome 13.0.782.107 Silent Install

 

 
google-chrome13
Nova Versão do Google Chrome, Que Traz UMA Navegação Mais estável, Melhorias de erros das Versões Anteriores e novidades de Recursos, semper com Visão à otimização da velocidade.

i-Sound MP3 WMA Recorder Pro 7.0.1 Silent Install

1234697704_20az3gn
Obs:Essa versão não é compativel com Windows Xp,somente para Windows Vista e Windows 7.

POWER DVD 11.0.1620.51 Silent Install

PDVD11
O player universal que aprimora sua experiência de mídia para Blu-ray, HD e 3D

Java Runtime Enviroment 7.0 Update 1 Silent Install

java000.png
Java Runtime Environment (JRE) significa Ambiente de Tempo de Execução Java, e é utilizado para executar as aplicações da plataforma Java.  

PowerArchiver 2011 v.12.01.02 Final (x32/x64/ML) - Silent Install

PowerArchiver 2011 - a última versão de uma ferramenta de compressão, que ganhou vários prêmios.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Download UltraISO Premium Edition v9.3.6 Silent Install (x86/x64)

Capa UltraISO Premium Edition v9.3.6 Silent Install (x86/x64) Poster
O UltraISO Premium Edition é um utilitário poderoso utilizado para extrair, criar, editar, converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD.

Office 2010 Plus PtBr X64 Silent Install

office


Configurado para instalar os seguintes Recursos:

VSO Image Resizer 4.0.0.53 silent install



VSO Image Resizer é para as fotos digitais e imagens no computador e existe esperança de voltar a ajustar o tamanho, a compressão, conversão, criar um backup, ou importar imagens do povo conceber a ferramenta perfeita.

Adobe Photoshop CS5 silent install




Finalmente a Adobe liberou um dos aplicativos mais esperados do ano de 2010. O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis.Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.

Skype 5.6 silent install


Hoje em dia, muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto, se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web, este aplicativo é o Skype.Com visual renovado, novos recursos e integração com redes sociais, o Skype 5 promete conquistar uma boa fatia de mercado, em especial o público corporativo, que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles tenham a mesma versão do aplicativo.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ATube Catcher 2.3.570 silent install

ATube Catcher 2.3.570

A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.


Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.
YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo, esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Para ver a lista completa, clique neste link. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, player, ou videogame portátil.