Veja meus Anuncios!

sábado, 29 de outubro de 2011

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fazer GIFs animados de maneira fácil!!

Saiba como criar GIF animados de forma fácil usando um site para isso, é muito simples!
O Twitter, assim como o Windows Live Messenger 2009, permite a inclusão de GIFs animados no lugar das fotos de identificação, naturalmente, todo mundo acha que fazê-las não é coisa muito simples, se enganam.Com a ajuda do site Gif Ninja, você produz o seu GIF animado com apenas alguns cliques. Tudo oque você tem a fazer é o upload das imagens que deseja na animação, basicamente existem duas formas para isso:
Primeira forma: Você escolhe até 5 imagens, escolhe a velocidade em que as imagens mudarão na animação (esse valor vai de 1 a 15), e por fim, faz o upload, o site retornará a animação pronta para você na hora;
Segunda forma: Coloque as imagens em um arquivo .zip, onde as imagens estejam nomeadas conforme a ordem que você queira que elas apareçam na animação (1.jpg, 2.jpg…), escolha a velocidade da animação (como disse acima, entre 1 a 15), o site irá descompactar o arquivo e montará a animação, por fim, retorna o GIF.
O site também permite você  transformar seus vídeos em GIF, de forma mais simples ainda: apenas fazer o upload. Pode-se também mais uma opção, porém essa não é para fazer suas imagens animadas, mas sim para “desmonta-las”, ou fazer varias imagens estáticas a partir de uma GIF animada. Pode-se também redimensionar suas GIFs do seu computador, já que editores simples de imagens redimensionam a animação, porem a imagem fica estática.
Bom pessoal essa era a minha dica!!!
Até a próxima!!!


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tutorial Tema Padrão, Wallpaper Padrão e Tela de Loading

Vamos começar pela tela de loading,aquela tela que aparece quando estamos instalando o XP, e você já está cansado daquela tela azul,pois bem dentro da pasta i386 do cd do XP existem 2 arquivos que são WINNTBBA.DLL e WINNTBBU.DLL,você pode editá-los com ResHacker  e deixar da maneira que quiser,vá em Bitmap e troque como quiser,depois só substituir dentro da pasta i386 do cd do XP.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Editar arquivos internos do Windows XP Winntbbu.dll e Winntbba.dll

Neste tutorial, vou começar por explicar como editar arquivos contendo o Windows XP, basicamente mudando a cor azul que traz o mesmo.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Definir a sua Página Inicial do navegador (Internet Explorer e Firefox) através de comandos(Script)

Tudo bem que você pode configurar no Nlite a sua home page para o google,mas se você quer outra homepage?e no Firefox?pensando nisso podemos criar uma maneira de definir nossa home page do navegador com um clique ou criar um cab.assim:

domingo, 23 de outubro de 2011

Adicionar Logomarca nas propriedades de sistema

Vou mostrar-lhes duas maneiras de como colocar uma logomarca nas propriedades do sistema no windows xp criando um cab para integrar ao cd
1-Crie uma imagem BMP com no máximo 170x110 pixels,salve-a com o nome de Oemlogo, tem que ser no formato BMP

sábado, 22 de outubro de 2011

COMO CRIAR UMA INSTALAÇÃO SILENCIOSA DE UM PROGRAMA SIMPLES E COM SERIAL

Primeiro vamos começar por uma instalação silenciosa simples, após você conseguir construir a instalação silenciosa simples, passaremos para a mas dificíl a com serial ok!!!Siga os passos abaixos descritos e boa sorte!!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Atualizando o Disco de Instalação do Windows XP/2000 com o Nlite

Neste tutorial irei mostrar como usar o Nlite e fazer integrações de atualizações e aplicativos no CD (ou DVD se for o caso) de instalação do Windows XP (ou 2000). Muito bem, você pode perguntar, e daí?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fazendo a integração de drivers na instalação do Windows XP

Fazendo a integração de drivers na instalação do Windows XP
O Windows XP vem com uma quantidade razoável de drivers de dispositivos, quer sejam flash drivers, placas de vídeo, som, rede, etc… É bem provável que você instale o XP no seu micro e que, sem a necessidade do disco do fabricante, ele reconheça todos os componentes mais comuns de sua máquina.Porém, como o Windows XP foi lançado antes da tecnologia SATA se tornar popular, muito provavelmente, você já teve o desprazer que querer instalar o XP em um micro com um HD SATA e descobrir que o XP precisava da carga do driver da controladora RAID porque ele não consegue encontrar o HD do sistema… Então seria bom conseguir incluir o driver necessário na instalação a fim de que, esse problema não ocorresse em instalações futuras.

Como integrar seus cabs com nlite

Você vai precisar de:
  • O CD de instalação do Windows XP.
  • Um CD-R ou DVD“virgem”.
  • O aplicativo nLite instalado(NECESSÁRIO NET FRAMEWORK 2.0.
  • Clique aqui para baixar o NLITE..
  • Arquivo de instalação do Service Pack 3.
  •  Clique aqui para baixá-lo.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NLITE 1.4.5

           

O nLite é utilitário pequeno e gratuito que lhe ajuda a criar um CD de instalação do Windows personalizado. Assim, você pode reinstalar o sistema com todas as atualizações de segurança, programas prediletos, configurações pessoais e drivers placas de uma só vez. Convenhamos que não há nada mais chato do que reinstalar tudo manualmente após a instalação do sistema operacional.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

NLITE ADD-ON MAKER

 

Add-On Maker for nLite

Personalização da instalação do Windows.
Principais recursos

Descrição

Com o Add-On Maker for nLite, é possivel adicionar programas diretamente na instalação do Windows usando o nLite. Assim, logo que terminar a instalação do Windows, os programas adicionados no nLite já serão instalados automaticamente, poupando tempo.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Corel Draw X5 Suite PTBR Silent Install

imi6H0
A versão X5 não traz avanços no já tradicional visual de suas aplicações, tendo seu foco principal na melhoria de desempenho -

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Office 2010 Plus PtBr X86 Silent Install

office

Configurado para instalar os seguintes Recursos:
Microsoft Office Excel 2010
Microsoft Office Outlook 2010
Microsoft Office Powerpoint 2010
Microsoft Office word 2010
Ferramentas do Office 2010

terça-feira, 11 de outubro de 2011

COMO PERSONALIZAR O DVD DO WINDOWS 7



Iremos ver ao longo deste tutorial como integrar atualizações,programas,drivers,etc, também como definir seu papel de parede e tela de logon,logomarca nas propriedades do sistema e muito mais.
-Instale o RT SEVEN LITE Download Aqui

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

AVG Internet Security 2011 Silent Install-Cab

avg internet security cab
Proteção definitiva para tudo que você faz online
AVG Internet Security 2011 possui múltiplas camadas de proteção para tudo que você faz online, o que significa que você não tem que se preocupar com roubo de identidades, vírus ou visitas a sites perigosos.

domingo, 9 de outubro de 2011

Kaspersky Internet Security 2011 PtBr Silent Install

Kaspersky Internet Security 2011
O Kaspersky Internet Security 2011 é um dos mais renomados aplicativos de proteção, destaque em um mercado repleto de ótimos concorrentes. Desenvolvido pela Kaspersky Labs, uma empresa russa, o software conquistou seu espaço, mesmo sendo pago e disponibilizando suas funções gratuitamente por um período limitado de tempo.

sábado, 8 de outubro de 2011

BitTorrent 7.2 Build 23296 Silent Install

BitTorrent-6.4.18095
Programa eficiente de compartilhamento
 de arquivos P2P que já conta com mais de 135 milhões de usuários! Sem ToolbarCom BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não para de crescer.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

terça-feira, 4 de outubro de 2011

watterfalls screensaver.cab

[Free-Magic-Waterfall-Screensaver[2].jpg]
Coloque uma paisagem convidativa e animada, com águas encantadas, montanhas, pedras, sons musicais e o canto dos pássaros, para relaxar seu computador e sua visão.